domingo, 28 de dezembro de 2008

Introdução

O estilo de vida do homem moderno é responsável por uma instabilidade e tensão que atormenta a sua vida diária. A medicina natural ajuda a prevenir, reequilibrar e adaptar o ser humano a sobreviver. Temos ao seu dispor terapias baseadas em estudos e diagnósticos específicos, que servem também para esclarecimento dos convencionais. Procurando sempre o bem estar pessoal, dando o melhor conhecimento e esclarecimento.

1 comentário:

Maria Clara Fonseca disse...

Boa tarde!
Louvores para esta terapia e um grande obrigada ao Pedro Lin que me ilucidou para a arte de educar os sentimentos.

Muitas vezes esquecemo-nos que os sentimentos são uma poderosa realidade humana e que – para o bem ou para o mal – são habitualmente aquilo que com mais força nos estimula ou nos reprime na nossa vida.

Umas vezes, pela confusa impressão de que os sentimentos são algo obscuro e misterioso, pouco racional, e quase alheio ao nosso controlo.

Outras, porque se confunde sentimento com sentimentalismo ou sensibilidade.

E sempre, porque a educação afectiva é uma tarefa difícil, que requer muito discernimento e muita constância (se bem que isto não deveria surpreender-nos, pois o que é valioso nunca foi fácil de alcançar).

Alguém disse que…
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. E tem sido esta a minha tarefa, acrescentar um sorriso sincero a tudo que vejo e faço.

Agradeço-lhe a qualidade de vida que me proporcionou, física e mental, por ter encontrado em mim o que já eu própria havia esquecido.

É importante ouvir o outro nas suas fraquezas, sentir os seus medos e anseios, mas acima de tudo, o que fica são os bons momentos de felicidade em conjunto, sejam eles de que forma forem, são sempre lembrados como autênticos e verdadeiros.
Continue assim… Boa sorte e tudo de bom. Até Sempre!

Maria Clara Fonseca

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Madre Teresa de Calcutá